Oscar Mendes Filho II - O Pesadelo Continua.



Boa tarde visitante do prisioneiro.
Cada dia mais creio que a máxima "prego que se destaca é aquele que recebe a martelada" é verdadeira, pois tomei ciência de que há um indivíduo se passando por mim na internet.


Isso mesmo, se já não bastasse um Oscar Mendes Filho para levar pesadelos horrendos aos mais desavisados, fizeram o desfavor de me clonar!

Mas como já era de se esperar, a cópia jamais se equipara ao modelo original, até mesmo porque agir dessa forma só pode ser obra de alguém que possua alguma psicopatia grave.

Pessoas assim, de objetivos na vida e sem realização alguma dedicam-se em ocupar seu tempo tentando denegrir a imagem de quem possui brilho próprio. Não chega sequer a ser uma questão de ter raiva de quem age dessa maneira, mas sim de pena, pois é o que sinto por esse tipo de gente.

Bom, vou explicar o que ocorre.

Devido a divergências de opinião ocorridas em grupos de uma rede social um cidadão (ou seria uma cidadã?) aparentemente perturbado(a) passou a se dedicar à criação de perfis fakes meus nessa mesma rede, ainda não contente criou uma página tentando dilapidar minha sólida carreira literária e chegou até mesmo a criar, vejam só, endereço de e-mail onde se passa por mim.


O endereço por ele utilizado é "eternoprisioneiro@gmail.com" usando o pseudônimo de Oscar Mendes, com o qual o cidadão tem entrado em contato com editoras solicitando que publiquem o e-book Prisioneiro da Eternidade - Antologia, que pode ser lido e baixado em http://www.bookess.com/read/10585-aniversario-prisioneiro-da-eternidade/.

O e-book, que nasceu esporadicamente após as comemorações do aniversário de cinco anos aqui do blog, nunca foi e nem será publicado de maneira impressa. Todos os escritores participantes sempre estiveram cientes disso de forma que não há a possibilidade de que propostas sejam enviadas a editoras (muito menos à algumas dessas editoras com que ele entrou em contato).

Reforço ainda que meu e-mail de contato já há anos é "oscar.mendes01@gmail.com" e qualquer dúvida ou proposta acerca das obras de minha autoria deve ser encaminhada para esse endereço, qualquer outro deve ser ignorado e denunciado.

Para aquele que se propõe a criar páginas ou fakes me difamando ou enviando e-mails se passando por mim eu só posso agradecer pela publicidade gratuita que vem promovendo do meu trabalho e informá-lo que, além de trabalhar de graça para mim, terá ainda que me reembolsar pelo crime de falsidade ideológica e danos morais.

Obrigado mesmo, e como hoje estou simpatizando com frases feitas usarei uma que minha finada avó costumava pronunciar: "Praga de urubu não pega em cavalo gordo".

E sigamos em frente pois enquanto a caravana passa, a cachorrada late.

Um comentário:

  1. Caramba Oscar, como eu faço pra conseguir que um idiota faça propaganda gratuita dos meus trabalhos?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.