Promoção de Carnaval Clube de Autores.




Boa noite visitante.
Finalmente chegou o Carnaval, a época tão esperada por todos nós! Muito samba, bagunça, sujeira,  gente bêbada e tudo o mais que o diabo adora não é mesmo? Êlaiá, que eu vô me acabá!
Peraí, do que eu tô falando? Eu ODEIO carnaval!
Mas não ficarei aqui dissertando sobre os motivos que me levam a sentir asco por essa época ok? Acredito que se você também odeia deve conhecer muito bem esses motivos. Vou falar sobre uma coisa que talvez você não saiba, uma das poucas coisas boas que acontecem durante esses dias insuportáveis: a promoção realizada pelo Clube de Autores.

A partir de hoje, 06 de fevereiro, até o dia 12 todos os livros do catálogo do site, em suas versões impressas, estão com descontos que chegam a 25%!

É isso mesmo! Pra quem não é muito bom em matemática, assim como eu, citarei um exemplo: o livro Waverly Hills - Onde Reside o Mal que normalmente custa R$ 24,85 na promoção está saindo por R$ 18,82!

Que tal comprar um bom livro para se distrair durante os detestáveis dias de folia que estão por vir?

Visite diretamente a lista de livros de minha autoria no Clube de Autores através do link http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Oscar+Mendes+Filho&sort=&commit=BUSCA e escolha os títulos que mais lhe agradem.

Saber da existência do Carnaval é inevitável, sofrer com ele é opcional.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.