Novidades no Prisioneiro.

Prisioneiro da Eternidade

Saudações visitante.
Trago hoje algumas novidades em relação ao blog.
Há alguns meses estou trabalhando no meu décimo livro, mas por algum motivo desconhecido os deuses da inspiração não estão me agraciando, e devido a esse motivo não sei quando irei terminá-lo, muito menos se isso chegará a acontecer.
Confesso que há muito tempo estou decepcionado com o mercado literário, suas intrigas e principalmente o fato de ele estar repleto de pessoas que se preocupam com diversas coisas, menos com o mercado editorial, e tudo isso me desmotivou bastante a prosseguir no mercado editorial.
Como escrever é algo que adoro fazer e sei que existem muitas pessoas que apreciam meus trabalhos, decidi que deixarei de lado, ao menos temporariamente, espero, o lançamento de novos livros, mas retornarei às minhas origens, quando apenas escrevia contos e livros e os divulgava aqui na página apenas para a apreciação dos leitores, sem a pretensão de que fossem transformados em livros.
Sendo assim passarei a publicar meus trabalhos aqui no blog, para o deleite (e o horror) dos frequentadores, de forma que a página não fique muito tempo inativa e os fãs possam apreciar novos trabalhos.
Inicialmente passarei a publicar os textos que estava desenvolvendo para o novo livro e, que seria o décimo de minha autoria e em seguida escreverei novas obras exclusivamente para o blog, como fazia no início.
Espero que a novidade agrade a você visitante, assim como me agradou.

Um comentário:

  1. Não se preocupe muito com isso, um dia vc finaliza o 10° livro.
    Quanto a escrever, é preciso ter em foco que isso te dá prazer, antes de tudo, e que vc é o seu primeiro leitor, a quem tem que agradar de verdade. Os outros - nós- somos lucro.
    Sugiro que use as fontes em cor cinza ou em cor suave, para não dar contraste com o fundo preto, que fica bem ruim pros olhos. O branco também fica ruim, a gente fica vendo espectros depois de ler só um pouco o.O
    E muito gás em seu retorno :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.