Relatos Macabros - Lançamento dia 01 de Dezembro.

Relatos Macabros - Prisioneiro da Eternidade

O mês de dezembro se aproxima e no dia 01 lançarei o décimo livro da minha carreira literária, o "Relatos Macabros".

Com o lançamento do livro estarei encerrando minha carreira literária, pelo menos no que se refere ao gênero horror (ou terror, se preferir).

Tomei essa decisão por "N" motivos, nenhum relacionado ao meio literário, como alguns podem presumir, mas exclusivamente por motivos pessoais.

O livro "Relatos Macabros" trará treze relatos verídicos e que me foram narrados por quem realmente os vivenciou, diferente dos contos fictícios que até então escrevi e também nada relacionados às famosas "lendas urbanas" que muitos já devem conhecer.

Dentre diversos relatos que me foram confiados foi difícil escolher quais seriam fariam parte do livro e acabei optando por publicar os que me impressionaram mais, assim como diversificar os assuntos, para que não se tornassem repetitivos. Claro, prestando os devidos esclarecimentos aos envolvidos no projeto.

Para que os leitores se familiarizassem com a obra já publiquei alguns deles aqui no blog.


O livro ainda não está disponível, isso só acontecerá na data do lançamento, dia 01/12. Até lá você pode ler os relatos acima (se ainda não o fez) e assim ir se preparando para encarar todos os treze que formam o livro, que certamente lhe renderão boas noites mal dormidas.

Loira do Banheiro é uma santa perto do que o livro traz.

Prepare seus nervos, seus piores pesadelos se tornarão realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.