Livro - Relatos Macabros.

Prisioneiro da Eternidade


Saudações visitante do prisioneiro.
Estou lançando hoje mais um livro de minha autoria: Relatos Macabros.

O livro apresenta treze relatos sobrenaturais e cada um deles foi narrado pela própria pessoa que o vivenciou.

Não foi um trabalho fácil porque tive que selecionar apenas alguns dentre os inúmeros que me foram confidenciados, muitos deles bastante semelhantes, de forma que publicar todos eles acabaria tornando o livro excessivamente repetitivo.

Quem nunca passou por alguma experiência que não é capaz de explicar? Creio que, assim como eu, o leitor se identificará com algum, senão vários deles.

Diferente das famosas "lendas urbanas", que são histórias contadas por terceiros, sem nenhuma prova da sua veracidade, os fatos narrados são verídicos.

A obra não tem como objetivo convencer alguém da existência de fenômenos paranormais, mas apenas o de apresentar fatos para os quais muitas pessoas preferem fechar os olhos.

O livro não é recomendado para pessoas facilmente impressionáveis.

Quem tiver coragem suficiente pode adquirir o livro no Clube de Autores.

Esse é o décimo da minha carreira, e conforme mencionei na postagem anterior, esse será o último que escrevo dentro do gênero horror.

Por quê?

Talvez futuramente eu escreva sobre os motivos que me levaram a tomar essa decisão, embora eu acredite que, caso eu decida fazer isso, acabe nascendo um novo livro dentro do gênero.

Boa leitura, bons pesadelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.