Resenha de Waverly Hills - Onde Reside o Mal - Por Josiane Veiga.



Bem-vindo visitante.
Para qualquer profissional é extremamente gratificante quando o trabalho realizado agrada seu público alvo.
No caso dos escritores, quando seus livros atendem aos anseios dos leitores, transmitindo-lhes todas as impressões que eles esperavam ter com a leitura, e melhor ainda, quando supera as expectativas.

Mas conseguir elogios para um trabalho não é difícil no universo literário, infelizmente impregnado por interesse e troca de favores, quando obras medíocres são enaltecidas baseando-se no "coleguismo" e não na intenção de se qualificar honestamente uma obra.
E o que me deixa ainda mais satisfeito pelos elogios que recebo é quando eles partem de uma pessoa assim como eu: que fala a verdade sem firulas, não tem rabo preso e não precisa puxar o saco de ninguém.
E esse é o caso da resenha que lhe apresento, feita pela Josiane Veiga do blog Fic-Lovers, que não se autodenomina especialista em horror (como muito pseudo por aí), sendo apenas uma apreciadora de um bom livro de terror (embora isso lhe traga pesadelos).
Leia a resenha que ela fez do meu livro, Waverly Hills - Onde Reside o Mal no blog Josiane Veiga Livros e decida se tem ou não coragem de adentrar o universo de um dos lugares mais assombrados das Américas.
A propósito, o livro já pode ser adquirido na Amazon e no Clube de Autores.
Josiane teve coragem, leu, vivenciou e sobreviveu, e você?
Boa leitura e... boa sorte.


Um comentário:

Deixe seu comentário.