Como Utilizar o Kindle?

Como utilizar o Kindle


Muitos leitores se queixam por desejarem ler um dos meus livros mas encontrarem dificuldades em adquiri-los no site da Amazon, principalmente por não entenderem o que é ou como utilizarem o Kindle.


Por isso vou explicar do que se trata o programa e como instalá-lo no seu computador, tablet ou notebook.

O Kindle é um leitor de e-books, ou seja, livros baixados na internet. O aparelho foi desenvolvido pela Amazon. Através do Kindle é possível assinar revistas, livros, jornais, blogs, entre outros, tudo sem a necessidade de um centímetro de papel.

No próprio site da Amazon há mais de 90.000 mil títulos disponíveis para serem baixados.  Para ter acesso a uma obra, o leitor precisa pagar um determinado valor e após fazer o download do arquivo. A média de valor de cada obra é de US$ 10 e você precisará de um cartão de crédito.
Mas fique tranquilo, a Amazon é totalmente segura e seus dados não serão utilizados indevidamente.
O leitor de e-books surgiu em 2007, quando a Amazon lançou a primeira versão do Kindle, que inicialmente só estava disponível para os Estados Unidos. Com o passar do tempo o Kindle recebeu diferentes utilidades, porém, a principal delas continua sendo a leitura de livros digitais.
Mas como utilizar o Kindle?
Antes de tudo você precisa criar uma conta na Amazon para poder comprar no site e instalar o programa. A tarefa é simples, basta inserir seu nome, seu endereço de e-mail e criar uma senha.
Pronto, você já está cadastrado na Amazon e pode realizar suas compras.
Você pode adquirir um dispositivo compatível com o programa no próprio site da Amazon ou, como no meu caso, apenas instalá-lo no seu pc ou notebook gratuitamente, bastando selecionar qual o sistema operacional utilizado (Windows Vista, 7, 8, etc).
Assim que ele for instalado você já pode escolher os títulos da sua preferência e compra-los (existem muitos gratuitos) e eles já irão automaticamente para o Kindle instalado e você poderá ler a obra com toda a comodidade.
Se você gosta de livros de terror autênticos, sem vampiros que brilham feito fadas, indico meus livros, e para adquirir alguma das minhas obras basta acessar a Amazon nesse link.
Qualquer um deles está sendo comercializado por apenas R$ 1,99.

Boa leitura!
Livros de Terror


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.