Último Dia!

livros de terror Amazon

Saudações visitante.
Estou trabalhando em uma nova obra já há alguns dias e nela deixo um pouco de lado o gênero horror, mas sem que haja uma pitada ou outra de mistério e de assuntos sobrenaturais, que são minhas marcas registradas.
Não posso adiantar, ainda, muita coisa sobre ele, mas posso dizer que é um gênero que dificilmente se encontra nas livrarias e que costuma fazer bastante sucesso.
Para quem aprecia meus trabalhos acredito que será uma surpresa muito bem-vinda.
Como ainda estou no início fica difícil estipular uma data de lançamento, gostaria que acontecesse antes da Bienal do Livro, em agosto, mas ainda é cedo para garantir que isso aconteça.
Aproveito para dizer que hoje é o último dia em que meus e-books estarão em promoção no Amazon, qualquer um deles por R$ 1,99.
Aproveite, a partir de amanhã garantir bons pesadelos já não estará tão barato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.