Novidades Para os Leitores.

livros de terror pdf

Saudações visitante do prisioneiro.

Hoje tenho uma novidade para todos os que apreciam meus livros.

Mesmo eu já tendo publicado uma espécie de manual do Kindle aqui no blog existem algumas pessoas ainda encontram dificuldade em adquirir e-book´s na Amazon.

O problema não se deve somente em relação ao manuseio do Kindle, muitas pessoas não trabalham com cartões de crédito e isso impede que comprem alguma coisa na Amazon.

Diante desses problemas e da crescente procura pelos meus livros decidi tomar uma medida paliativa: começar a disponibilizá-los no formato PDF.

Para adquirir alguma de minhas obras nesse formato basta escolher qual título mais desperta seu interesse, a lista está na Amazon, e entrar em contato comigo para obter maiores detalhes de como proceder.

Esse contato pode ser feito pelo Facebook ou pelo e-mail livrosdeterror@gmail.com, como achar melhor.

Não é, ainda, a solução perfeita para sanar o problema da ausência dos livros físicos, mas dessa forma todos poderão ter um maior acesso aos meus trabalhos.

Aguardo seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.