Em breve...

conto de terror

Bem-vindo visitante do prisioneiro.

Resolvi dar notícias para que não acredite que eu tenha deixado essa existência.

O ano está chegando ao fim e, com isso, a chegada do Natal está próxima.

Como deixar passar em branco uma data tão singela, não é mesmo?


Pensando nisso preparei uma surpresa que certamente fará com que você não tenham uma "noite feliz": um conto inédito baseado nas comemorações natalinas.

Calma, não se apresse. Contenha a ansiedade, a publicação se dará na data dos acontecimentos narrados no conto: dia 21 de dezembro.

Contos natalinos horripilantes não são novidade aqui no blog, você pode ler Um Pedido de Natal, ou Um Presente Merecido e até conhecer a lenda a respeito de Krampus, a simpática criatura retratada nesse último.

Mas não é só isso: pretendo ainda esse ano lançar o segundo volume do livro Relatos Macabros.

Sim, estou trabalhando em cima dos relatos que me foram confiados por amigos e leitores, a propósito, você já me enviou o seu? Se for realmente horripilante ele pode fazer parte da compilação que estou realizando, que tal? E não se preocupe, sua identidade, assim como a de todos os envolvidos nos funestos acontecimentos será preservada.

Enquanto isso você pode adquirir um dos e-books que já lancei e estão disponível no site da Amazon ou saber um pouco mais sobre mim visitando meu Site Oficial, sem esquecer de ligar a trilha sonora para que sua insônia seja mais garantida.

Por enquanto é isso, e não esqueça de me enviar seu relato ok?

vulto na janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.