Lançamento: Relatos Macabros Volume 2.


Saudações visitante do prisioneiro.

Enfim estamos em 2015 e com ele trago-lhe uma esperada novidade.




Sei que havia prometido o lançamento do segundo volume do Relatos Macabros para até o final de 2014, mas recebi um material bastante interessante quando estava prestes a finalizar a obra e não poderia deixá-lo de fora.


Obviamente tive que trabalhar o que me foi enviado prezando sempre a qualidade das obras que apresento aos meus leitores.

Eu tardo, mas não falho e conforme havia prometido estou lançando o meu décimo segundo livro: Relatos Macabros - Volume 2.

Quer dar uma olhada na sinopse?

O segundo volume de Relatos Macabros apresenta novos relatos verídicos relacionados à fenômenos paranormais. 

Assim como no primeiro volume, o livro também faz o leitor se deparar com fatos que o farão mudar de concepção em relação à realidade, assim como ocorreu com quem os vivenciou. 


Fenômenos perturbadores estão ao nosso redor, queiramos ou não, e ignorá-los não fará com que estejamos a salvo deles.

Espero que esse livro agrade a todos os fãs dos livros autênticos de terror (ou horror, como preferir), aqueles que fazem você ter pesadelos, ficar receoso em olhar para atrás e pensar dez vezes antes de levantar no meio da noite para ir ao banheiro.

Esses são os livros que abordam o horror de forma genuína e não esse besteirol comercial que muito escritor tem lançado por aí, onde existe tudo: romantismo, sexo, comédia e o diabo a quatro, menos horror. 

É seguindo a linha dos livros genuínos que crio minhas obras, para atender aos anseios de quem busca o pavor, e não romance ou algum outra coisa qualquer.

Se você se interessou pelo Relatos Macabros - Volume 2 ele pode ser adquirido no formato e-book na Amazon, assim como todas as demais obras de minha autoria, basta acessar o link.

Não é papinho de marketing, mas perdi as contas de quantas vezes levei sustos enquanto trabalhava nesse livro. Espero que você, leitor, passe pela mesma experiência que eu.

Boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.