Irmandade dos Vampiros.

Irmandade dos Vampiros

Bem-vindo leitor(a) do prisioneiro.

Convido-o(a) a conferir minha participação no site Irmandade dos Vampiros.

Fui convidado pelo colega Ronaldo Costa a participar da sua página especializada em contos sobre vampiros.

Porém, ao invés de indicar um dos meus trabalhos para que ele publicasse deixei que ele escolhesse entre tantos contos que já escrevi sobre o tema.

O conto escolhido por ele, por coincidência, foi um dos que mais agradam aos leitores, Morgana.

Embora ele já tenha sido publicado aqui no prisioneiro gostaria que conferisse minha participação no irmandade, basta acessar o link Morgana, e aproveitar para ler alguns contos de outros autores.

Gostaria de agradecer ao Ronaldo pelo convite para participar do Irmandade dos Vampiros e dizer que meus contos sempre estão disponíveis a todos os apreciadores dos meus trabalhos.

Boa leitura a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.