Locais Assombrados no Brasil.

Locais Assombrados no Brasil

Bem-vindo leitor(a) do prisioneiro.

O Brasil, devido ao seu imenso território, possui uma enorme quantidade de lugares onde existe grande presença paranormal.

Como conheci a maioria desses lugares?

Quando decido escrever um livro costumo pesquisar acerca do assunto que vou abordar para passar maior credibilidade aos leitores.

Nem todos os escritores fazem isso e talvez por esse motivo se encontrem livros bizarro nas livrarias, mas esse é outro assunto.

Bom, como estava dizendo, faço pesquisas para criar meus livros e com isso acabo me deparando com um vasto material que muitas vezes acabo não utilizando nas minhas obras. Vasculho por livros, sites, documentários e tudo o mais que estiver ao meu alcance e, durante essas pesquisas, decidi começar a escrever matérias utilizando todo esse material para, assim, levar um pouco de informação aos leitores que apreciam meus trabalhos.

A verdade é que dei um tempo na vida literária e enveredei pela área jornalística, tanto que nos meus dois últimos livros: Relatos Macabros e Relatos Macabros Vol. 2 essa pesquisas não foram necessárias por tratarem-se de livros que apresentam somente relatos verídicos que me foram encaminhados por amigos e leitores.

Todas essas matérias já estão sendo publicadas semanalmente na minha coluna Arquivo do Horror, no site Bastidores da Informação.

Hoje já está no ar "Conheça os lugares mais assombrados do Brasil" que pode ser lida acessando o link.

Apresento aos leitores doze lugares pouco conhecidos, mas com forte presença sobrenatural, muitos dos quais famosos somente entre estudiosos de fenômenos paranormais ou moradores de seus arredores. Alguns deles são, digamos, "mais lights", enquanto outros realmente carregam histórias apavorantes e relatos de manifestações paranormais de tirar o sono.

Dê uma lida e me diga se você se sentiria confortável visitando ou, melhor ainda, passando a noite em alguns desses lugares.

Na próxima semana apresentarei aos leitores lugares assombrados pelo mundo. Mas não selecionei qualquer local, preferi escrever sobre aqueles onde pouca gente se atreve a entrar.

Boa leitura.

Arquivo do Horror





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.