Clipes que Inspiram...


Bem-vindo(a) visitante do prisioneiro.

Normalmente os leitores ficam curiosos para saberem como se dá o processo de criação de uma obra. Em que os escritores se inspiram? Como constroem os personagens, criam o enredo e etc.


Creio que cada escritor possui uma metodologia própria para criar um livro, não havendo uma regra para isso.

No meu caso, costumo me inspirar bastante em músicas, clipes e filmes, como já mencionei em entrevistas que cedi.

Mas que músicas seriam essas?

Resolvi compartilhar com vocês alguns clipes e músicas que me ajudam a “entrar no clima” para escrever. Existem diversas outras músicas, e muitas delas não tem clipe, mas vou apresentar alguns que provavelmente os fãs do terror/horror vão gostar bastante.

Mas já adianto que muitos desses clipes ou as músicas não são novos e caso você tenha nascido já na década de noventa é provável que não conheça alguns deles.

Vamos a eles.

01 - Rammstein - Mein Herz Brennt Official (Explicit Version).




02 - E Nomine - Das Omen.




03 - Marilyn Manson - Sweet Dreams (Are Made of This).



04 - Cradle of Filth - No Time To Cry.



05 - Bonnie Tyler - Making Love Out Of Nothing At All.



06 - Bonnie Tyler - Total Eclipse Of a Heart.



07 - Black Sabbath - Black Sabbath.



08 - Type O Negative - Black Nº 1.



09 - Iron Maiden - The Number of The Beast.



10 - Ramones - Pet Sematary.




Espero que tenha gostado da lista e, se me permite a sugestão, ouça-as enquanto lê um dos meus contos ou algum dos meus livros.

Aceita o desafio?


2 comentários:

Deixe seu comentário.