Resenhas no Ler Vicia.

Relatos Macabros Relatos Macabros

Saudações leitor do prisioneiro.

Parece que meus livros agradaram mesmo o pessoal do Ler Vicia e decidiram publicar mais um especial com a resenha de dois livros meus.

Depois de Waverly Hills - A Morada do Mal e Sombras do Castelo, cuja resenha você pode acessar clicando AQUI, hoje está no ar a resenha sobre os dois volumes de Relatos Macabros.


O interessante das resenhas feitas pelo Rubens Pereira Junior é que ele não fica fazendo média com os autores, quando há a necessidade de apontar pontos negativos nas obras ele não hesita em fazê-lo, ao contrário de muitos outros blog´s que se encontra por aí e que elogiam obras deploráveis pelo simples fato de terem recebido o livro dos autores, ou pior, devido ao "coleguismo".

Acredito que a sinceridade deva ser a base de tudo e a partir do momento em que ela deixa de fazer parte dos preceitos de qualquer tipo de trabalho ele está fadado ao fracasso.

É por isso que o Ler Vicia faz sucesso: a transparência, e foi por esse mesmo motivo que aceitei a proposta que me foi feita para que resenhassem meus trabalhos, coisa que dificilmente aceito fazer.

Visite o Ler Vicia e veja a resenha sobre essas minhas duas obras, que levam aos leitores histórias reais relacionadas ao horror e ao sobrenatural.

A literatura nacional agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.