Arquivo do Horror.

arquivo do horror

Saudações leitor do prisioneiro, seja mais uma vez bem-vindo.

Ultimamente minhas atividades literárias estão em pausa, mas nem por isso deixo de escrever.

Se você aprecia não apenas meus trabalhos, mas principalmente matérias relacionadas ao gênero terror/horror, faço o convite para que visite minha coluna no site de notícias Bastidores da Informação.

Nele sou responsável pela coluna Arquivo do Horror e nela você encontrará matérias que abordam os mais amplos aspectos desse gênero que ao mesmo tempo fascina e horroriza os leitores.

Matérias sobre a existência dos demônios, lugares assombrados pelo mundo, bruxaria no Brasil, a verdadeira lenda dos lobisomens, a biografia de São Cipriano, o mito sobre a boneca Annabelle e muitas outras são publicadas todas as quarta-feiras, às 20 Hrs.

Se você quer se informar sobre esses assuntos disponibilizo esse material na minha coluna, fruto das pesquisas que costumo fazer para escrever meus livros.

Tem coragem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.