Prisioneiro da Eternidade - Revised Edition.

prisioneiro da eternidade


Saudações visitante do prisioneiro.

Já há algum tempo não posto nada aqui no blog, mas é por uma boa causa.

Havia parado um pouco de escrever por ter perdido o programa de edição de textos (Microsoft Word) e estava trabalhando com o BrOffice, mas esse programa é muito ruim de trabalhar e não consegui me adaptar a ele.

Como recentemente consegui novamente o programa do tio Gates a coragem de escrever retornou e decidi reativar um projeto que tinha em mente já há algum tempo: revisar um dos primeiros livros que escrevi, e que coincidentemente nomeia o blog, o Prisioneiro da Eternidade.

Não que o livro seja ruim, muito pelo contrário, quem leu o elogiou bastante, mas senti que algumas passagens dele precisavam ser melhor trabalhadas para que fossem mais facilmente assimiladas pelos leitores.

Obviamente eu alterei um trecho ou outro, mas nada que influencie na trama de uma modo geral, mantendo a ideia original da obra.

Coisas de escritor.

Não sei se acontece com os demais profissionais de letras, mas sempre que releio um antigo trabalho meu surge a ânsia de mudar uma coisa ou outra, tanto que evito fazer isso, mas sempre senti a necessidade de retrabalhar essa obra, a ideia nunca me saiu da cabeça.

O projeto ainda não está finalizado, mas o resultado está ficando muito bom.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que inclui na capa do livro (essa acima, que ainda está em processo de aperfeiçoamento) o aviso de que seu conteúdo é destinado ao público adulto. Isso devido à algumas passagens que contém elementos um pouco fortes para os jovens, mas que agradarão a quem aprecia uma boa história de terror.

Como a obra original será substituída eu a retirei da Amazon, uma vez que a versão revisada a substituirá.

Mas se você já leu a obra original, não se preocupe. Tão logo a nova versão seja lançada criarei promoções especiais tanto para você como para quem ainda não acompanhou a saga do soturno protagonista.

Ainda não há uma data para o lançamento da nova versão, mas creio que não demorará muito.

Está ansioso para ler meu novo trabalho?

Não se preocupe, existem várias outras obras minhas disponíveis na Amazon, basta acessar o link e escolher a sua.

Não me responsabilizo por eventuais pesadelos que elas possam causar, embora seja exatamente esse o meu intuito ao escrevê-las.

Boa leitura.

livro de terror


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.