O Terror Invade o Clube de Autores!

Livros no Clube de Autores

Saudações leitor do prisioneiro.

Atendendo aos pedidos dos fãs que fizeram panelaços e protestos decidi disponibilizar, novamente, meus trabalhos também no formato físico.

Já há algum tempo eles só estavam disponíveis como e-book na Amazon, mas nem todos gostam de ler obras no formato digital (confesso que eu mesmo sou um deles) então estou disponibilizando meus trabalhos agora no formato físico, pelo Clube de Autores.

Quem acompanha minha carreira literária sabe que há alguns anos tive um problema muito desagradável com o Clube, mas queria muito liberar meus livros no formato convencional.

Pesquisei outras páginas para que eu pudesse disponibilizar os livros por um valor acessível a todos, mas nas que encontrei os valores não eram muito diferentes pelos praticados pelo Clube, além de a qualidade aparentemente não ser muito boa.

Como já conheço a qualidade dos serviços do Clube de Autores optei por novamente trabalhar com ele e espero que dessa vez não haja nenhuma surpresa desagradável.

Outra notícia muito interessante para os meus ávidos leitores é que o Clube está atualmente com uma promoção, onde todos os títulos estão disponíveis com 20% de desconto, até o final do mês (29/02).

Infelizmente os valores dos livros podem não ser aqueles que os leitores esperavam, mas isso se deve aos encargos tributários fixados ao mercado literário no nosso país. Devemos levar em consideração, ainda, que há o valor do frete, o que encarece o valor ainda mais.

Coloquei o valor mínimo de direito autoral aos títulos pensando nos meus leitores que tanto prestigiam meus trabalhos para baixar ao máximo possível seus valores.

Você encontra meus livros através do link Oscar Mendes Filho.

Espero que tenham gostado da notícia e que apreciem, agora também no formato físico, meus livros.

Para quem preferir, eles continuam no formato e-book na Amazon.

Boa leitura a todos!

terror no clube de autores




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.