À Sua Porta - Lançamento dia 31.

Lançamento Literário

Saudações leitor do Prisioneiro da Eternidade.

Confirmada a data de lançamento do meu novo trabalho literário, o À Sua Porta: dia 31.07.2017.

Isso confunde as pessoas, uma vez que anunciei minha aposentadoria do meio literário, mas quem ler a obra entenderá que não estou retornando à literatura e que os motivos que me fazem publicá-la são muito peculiares.

Aproveito para informar que meus livros não estão mais disponíveis no formato e-book pela Amazon, desde ontem eles só podem ser adquiridos através do site Clube de Autores, no formato físico e, pelo que tudo indica, em breve os retirarei também de lá.

Ainda é possível adquirir meus trabalhos no formato e-book, para isso basta entrar em contato diretamente comigo pelo e-mail oscar.mendes01@gmail.com e enviarei o arquivo no formato PDF.

A boa notícia? O valor está bem mais em conta do que era na Amazon.

Gostaria, ainda, de tentar atender aos anseios de alguns leitores dos meus trabalhos.

Há os que se queixam de minhas obras terem muito pouca, quando não nenhuma, conotação sexual.

Quem me conhece sabe que meus trabalhos seguem estritamente o gênero terror/horror, com exceção do A Fúria do Tarrasque e do Você Quer Ser um Escritor(a)?, então aproveito para indicar os trabalhos da autora e colega Shelly Webster, que consegue, em suas obras, aliar o horror ao erotismo
de uma maneira que me agrada bastante.

Se você procura uma leitura voltada a esse gênero pode adquirir os trabalhos da Shelly através da Amazon, porém eles só estão disponíveis como e-book.

Por hoje é isso, estou finalizando o À Sua Porta e devo confessar que o trabalho está ficando bem melhor do que eu esperava, principalmente pelo feedback dos meus leitores beta.

Quem aprecia um horror psicológico, que impressiona, não ficará desapontado.

Dia 31 está chegando, é melhor estar preparado(a) para enfrentar seus piores pesadelos.


À Sua Porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.