À Sua Porta

Á Sua Porta

Saudações visitante do prisioneiro.

Boas notícias para os fãs dos meus trabalhos literários: uma nova obra de minha autoria está prestes a sair do forno.

Sim, eu havia dito que não escreveria mais, e quando fiz isso estava plenamente convicto da minha decisão, entretanto a vida sempre nos reserva alguns mistérios e aqui estou prestes a lançar um novo livro.

Poderia explicar o motivo de ter voltado a escrever, mas acredito que seja mais fácil eu deixar aqui a sinopse da obra, que dá pistas do ocorrido, embora a explicação mais minuciosa eu tenha deixado no prefácio.

Mas esse prefácio só estará disponível quando o trabalho for lançado, o que deve acontecer até o final do mês.

Eis a sinopse:

"Um misterioso pacote é deixado à sua porta.
Junto com ele há um pedido: “Publique minhas histórias”.
Ao contrário do que inicialmente supõe não são simples histórias, mas sim um diário.
Um perturbador diário que o faz conhecer um mundo sombrio, doloroso, triste, desesperador, como se nele encontrasse confissões que jamais teria coragem de fazer.
Seguindo por suas páginas você acaba se dando conta de que tudo aquilo lhe é perturbadoramente familiar e, ainda assim, linha após linha, você mergulha mais fundo naquele universo de sofrimento.
Surge então o medo.
Medo de chegar ao final do diário, com o qual você tanto se identifica, e descobrir que ambos os finais, o seu e o dele, podem ser os mesmos.
Afinal, quem escreveu aquilo tudo?"

Pela primeira vez um dos meus trabalhos traz o selo de +18 anos, por motivos que eu prefiro não mencionar.

Para quem já se impressionou com algum dos meus trabalhos só posso dizer que "À Sua Porta" consegue ir mais além, pois eu mesmo fico impressionado quando o leio.

Até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.