À Sua Porta


Bem-vindo leitor do Prisioneiro.

E, conforme anunciado, está disponível meu novo trabalho: À Sua Porta.

Não me atentarei aos detalhes que me fizeram publicá-lo para não tornar-me repetitivo, eles já foram esmiuçados nas publicações anteriores relacionadas a ele.

Esse livro é diferente de todos os que escrevi anteriormente, por diversos motivos, e faz o leitor adentrar um universo pouco difundido, mas igualmente aterrorizante: as fobias humanas.

É provável que, assim como aconteceu com quem já o leu, em diversos momentos você se identifique com o que ele traz, o que torna o livro especialmente atormentador por fugir da linha sobrenatural e abordar o concreto, o cotidiano...

Ele está disponível no Clube de Autores no formato físico, mas caso prefira, entre em contato comigo e adquira a versão digital.

O que posso lhe desejar é que tente manter a sanidade ao adentrar por esse mundo tão sombrio apresentado em À Sua Porta.

Um mundo, infelizmente, mais familiar do que gostaríamos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.