Promoção "O Horror Bate À Sua Porta".

À Sua Porta

Saudações leitor do prisioneiro!

Diante do sucesso do meu último trabalho estou lançando a promoção "O Horror Bate À Sua Porta".

Os tempos modernos são mesmo cheios de surpresas.


Acreditava que haveria uma maior procura pelo livro físico, mas não, recebi uma enorme quantidade de pedidos do e-book (que conforme anunciei só podem ser adquiridos diretamente comigo), então me surgiu a ideia de criar essa promoção.

Se você ainda não tem meu último livro, o À Sua Porta, pode adquirir o e-book gratuitamente, e mais, ainda escolher qualquer um dos meus outros trabalhos para acompanhá-lo.

Isso mesmo, você ganha o "À Sua Porta" e qualquer um dos meus outros treze trabalhos, na faixa!

Como isso é possível?

Entre em contato comigo através do meu perfil no Facebook e envie uma mensagem inbox com a frase "QUERO TER PESADELOS".

Mas, seja rápido(a), somente as primeiras vinte pessoas que enviarem a mensagem receberão os e-books. 

Está esperando o quê?

Corre lá e garanta suas noites mal dormidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.